"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

domingo, 10 de julho de 2016

Ditaduras epidêmicas




por Sebastião Pinheiro (Juquira Candiru)

No final da ditadura os meios de comunicação, através de seus jornalistas corruptos acusavam aqueles que externavam a preocupação com a poluição e devastação ambiental de serem “ambientalistas de plantão”. Depois houve uma época onde a natureza foi pasteurizada e ganhou o glamour de Hollywood para o consumismo e perda da pouca consciência e identidade. O tempo passou e hoje já é raro alguém defender a natureza independente de sua militância político partidária ou venda de serviços. Em parte houve avanço, e também retrocesso, pois as transnacionais de serviços ambientais espalhafatosos e as Go-NGO (Governamentais ONGs) e não estamos nos referindo a coisas recentes, pois a primeira, a WWF foi criada em 11 de Setembro. Calma gente, quarenta anos antes dos aviões chocarem com as Torres Gêmeas. O diabólico é que o príncipe Phillip entregou a GoNGO para seu compadre Príncipe Bernhard de Lippe von Biesterfeld consorte da Rainha Juliana dos Países Baixos para presidir (foto). Em 1963 a WWF fez, através de Godfrey Rockefeller o primeiro relatório sobre Mudança Climática. Qual sua finalidade quando na África havia dois países independentes (Egito e Etiópia)? O que a WWF acumulou desde então sobre o tema e quais as projeções que pode fazer sobre mudança climática em inversões, lucros, serviços por traz da COP 21 em Paris.

Em janeiro de 1979 houve a Revolução Iraniana dos Mulás e Aiatolás. O exemplo do ocorrido no inicio dos anos 50, quando da nacionalização da Anglo-Iranian Oil por Mossadegh que logo foi derrubado. Os donos do petróleo (EUA e UK) organizaram a guerra de Saddam Hussein contra a nova República Islâmica no início dos anos 80. O governo iraniano erigiu um monumento de agradecimento (Denkmal) ao governo alemão em frente à sua embaixada em Teerã (foto) por ele ter vendido duas fábricas de agrotóxicos para serem usadas (WoMD) em fabricação de armas químicas com as que ele atacou o território vizinho, matando 7 mil mulheres e crianças e intoxicando o triplo desses em março de 1988 em Halabja no Curdistão Iraquiano. A guerra cessou cinco meses depois por pressão internacional e resolução da ONU.
Menos de dois anos depois a manipulação e indução do Kuait em aumentar a produção e baixar os preços levou o sanguinário ditador do Iraque a invadir o vizinho e começou a Guerra do Golfo durante seis meses e com um número de mortos e mutilados superior a 200 mil.
Depois de pagar todos os danos e reparações, a vingança de Saddam Hussein foi deixar de operar com dólar norte-americano e usar somente Euros nos seus contratos petrolíferos (Several persons have asked the American Monetary Institute to comment on the viewpoint that the “real” reason for the war against Iraq was Sadam Hussein’s decision to price Iraqi oil in the new EURO currency of the European Union rather than in U.S. Dollars.), o que o fez conhecer, também, a ira da Grã Bretanha e Estados Unidos com a invasão e destruição do Iraque sob o falso pretexto de armazenamento de armas químicas (WMD), que já não existiam mais em 2003. Não satisfeitos EUA e UK resolveram expandir a invasão e ocupação ao Afeganistão.
Houve quem festejasse a “Primavera árabe”, como o fim da destruição de ambos os povos e alvorada de liberdade. Ledo engano logo vem a instalação da ditadura militar no Egito; a Líbia é fragmentada em tribos e a Síria segue a mesma senda. É a agonia de uma população superior a 65 milhões de refugiados, muitos desesperados buscando a segurança e futuro dourado na União Européia, que procura elevar seu humanismo e ética aceitando a todos de todas as raças e credos ao mesmo tempo em que impõe normas e condutas às finanças comunitárias, obrigando à transparências nas inversões. Sim, a escolha de saída (democrática) da Grã Bretanha tem algo mais que aversão à imposição de refugiados ou ao crescimento da xenofobia. O tempo demonstrará muito rapidamente se houver a vitória de Trump. Essa queda de braço visa frear a expansão na União Européia da ideologia franco-alemã, mas traz o risco de corrida armamentista e conflito em escala global diante das decadências nos países centrais, principalmente ética e moral, onde a saída econômica é a agricultura na África coordenada por Corporações da Indústria de Alimentos (agronegócios) com poder supra-estados nacionais.
Ontem Tony Blair veio a público pedir desculpas por haver mentido ao Mundo e assumiu seu crime (full responsability) de causar guerra. É da práxis “ex officio” de coadjuvante, será por isso que não tem o título de Sir, mas o que mais estranha é ele ter deixado a religião oficial e adotado o catolicismo em 2007... (foto)


O ator principal Walker Bush Jr e o CFR permanecem intocáveis. Ambos causaram mais mortes que todos os terroristas do mundo, quase se igualando aos mais cruéis tiranos da história, somente ultrapassados pelos meios de comunicação que prestam serviços a aqueles.
Eu estava boquiaberto com os atentados terroristas na última semana alcançarem mais de 800 infelizes em Istambul, Dakka, Bagdá, Medina, contudo o relatório britânico sobre a Guerra do Iraque (Sir Chilcot Inquiry, agora Iraq Inquiry) me deixou em Estado de Choque pela desfaçatez: 800 mil mortos e 800 bilhões de dólares gastos e o produto é aumento do ódio, insegurança e 65 milhões de refugiados. Entre nós nem uma linha sobre as campanhas como a que recolhe dinheiro para a Actionaid com Luana a menina nordestina famélica; A chorosa do “Médicos Sem Fronteiras” na África que arrecada na periferia do Mundo ou a versátil "Criança Esperança" na ausência de Estado da Rede Globo.
O império ajusta suas necessidades, na África instala-se acelerado a “Alliance for the Green Revolution” com Kofi Anan, Bil Gates e todos os poderosos. Enquanto na América Latina os presidentes eleitos mais identificados com “nosotros los pobres”, com exceção do Uruguai, são escorraçados e estão prestes a cumprir pena, seus substitutos transpiram ser meros mamulengos, cumprindo as mesmas funções da aristocrática marionette Tony Blair, onde o poder não é um fluxo unidirecional de energia indivisível, apenas é o dinheiro. O que pode ser entendido nas palavras de Cristine Lagarde Diretora do FMI: "IMF Requests That Pensions be Lowered Because of “The Risk That People Will Live Longer Than Expected”. E todas as marionetes (políticos, mídia, igrejas e outros) propalam e cumprem à ferro, fogo, convulsão social e morte).
Ela é tão pérfida quanto o Blair, pois induz o presidente da Confederação Nacional da Indústria (BR) por o “bode na sala” com suas “80 horas semanais”, para que às 60 horas laborais sejam mais bem aceitas através da mídia e propaganda.
Observe a contradição: O Openbiome Bank criado no Massassuchetts Institute of Technology para a compra de excrementos humanos já representa um segmento de bilhões de dólares. Hoje o pagamento é de 40 dólares por dose de fezes além de um bônus de 10 dólares para a doação continua por cinco dias. Sem levarmos em conta o significado e valores da mudança de modelo na substituição da esterilização como eliminação da infecção pela luta saprófitos versus patogênicos através da biotecnologia em tecnologias, serviços, infra-estrutura e ciência, principalmente ciência pura, aplicada e tecnológica.
Isto ocorre pela epidemia de Dysbiosis provocada por Clostridium difficile e Salmonelas spp., que já atinge um milhão de pessoas nos EUA e mundo, incluindo Brasil, e o transplante de matéria fecal (Microbiota Fecal Transplantation) é o principal tratamento via bucal ou enemas. Já se ensina a importância de comer fezes aos escolares nos EUA. Sua ciência há três anos fala que os intestinos são nosso segundo cérebro dada sua importância para o funcionamento do primeiro e coordenação endócrina, nevrálgica e hormonal. Quem tem muito dinheiro come orgânicos certificados. Quem não tem pouco come merda certificada, quem não tem come a do SUS.

Os valores financeiros nos fazem entender, mas não aceitar tal situação já que na agricultura com uma alimentação oriunda de solo sadio e com microbiota diversa os alimentos aumentam a diversidade na microbiota intestinal impedindo através dos saprófitos a instalação e proliferação de patogênicos. A ingestão continuada do bactericida e fungicida Glyphosate usado nos cultivos transgênicos e que permanece nos alimentos industrializados por ser termoestável até 370º C favorece a infecção, pois tanto o Clostridium como as Salmonelas são resistentes ao mesmo, logo a tendência da epidemia é exponencial.
_ *_

Adquira o novo livro do Professor Sebastião Pinheiro! Entre em contato, no e-mail: emporioagricola@gmail.com - falar com Oliver Blanco. (18) 9.9693-6466


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...