"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Zika e Chikungunya

Livro aqui em PDF
preocupações atuais

Como todos os cidadãos eu estava atônito até ler este documento que tem 36 páginas da GeneWatch UK de Agosto de 2012, transformado no livro em português: “Mosquitos Geneticamente Modificados: Preocupações Atuais", por Helen Wallace, Third World Network.

Eles contêm denúncias de extrema gravidade sobre a introdução no país e manipulação clandestina pela empresa ao arrepio do Protocolo de Cartagena e Convenção da Biodiversidade. Não disponho de meios para comprovar sua vera
cidade, mas espero providências.

Sendo verdadeiras suas colocações com quatro anos de antecedência, passo a suspeitar que a introdução do vírus Zika e Chikungunya são disfarces para mascarar o desastre provocado pela ação clandestina e responsabilidades.

Al igual que todos los ciudadanos me quedé asombrado al leer este documento con 36 páginas de GeneWatch Reino Unido de agosto de 2012, transformado en libro “GeneticallyModified Mosquitoes: Ongoing Concerns”, por Helen Wallace, Third World Network. Ellos están en la webb.


Él contiene denuncias extremadamente grave sobre la introducción en el país y manipulación ilegal por la empresa en desafío al Protocolo de Cartagena y a la Convención de la Biodiversidad. No tengo medios para probar su veracidad, pero esperar que providencias sean tomadas.

Tião
Juquira Candirú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...