"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bananicultura

Encaminhando...


No dia 6 de junho de 2013, o livro “Bananicultura: Manejo Fitossanitário e Aspectos Econômicos e Sociais da Cultura” foi lançado e  pode ser acessado gratuitamente no endereço:
Em virtude dos altos custos para editá-lo e também pela dificuldade de conseguir patrocinadores e distribuidores, optamos pela publicação no site do Instituto Biológico que tem grande visibilidade e aceitação, especialmente, na área de fitossanidade, proporcionando um maior número de citações bibliográficas.
O maior número de downloads virá, certamente, dos bananicultores do Vale do Ribeira, região carente de recursos e de bibliografia a respeito das doenças e pragas que afetam as plantações de banana.
Agradecemos a todos que nos enviarem sugestões de enriquecimento e aprimoramento desta publicação e, em caso de dúvidas ou eventuais incorreções no texto entrar em contato com um dos coordenadores o mais breve possível.
Atenciosamente,
Eduardo Monteiro de Campos Nogueira – nogueira@biologico.sp.gov.br
Irene Maria Gatti Almeida – gatti@biologico.sp.gov.br
Josiane Takassaki Ferrari – takassaki@biologico.sp.gov.br
Luis Otávio Saggion Beriam – beriam@biologico.sp.gov.br
Sumário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...