"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Biblioteca da Agroecologia

Olhe que maravilha!
Conhecimento e harmonia,
A semente da paz, da magia e da Agroecologia!


Compartilhe, registre-se...

Sobre

Este espaço é destinado a difusão da sustentabilidade por meio da agroecologia, disponibilizando uma série documentos para estudo. Além disso, procura demonstrar uma série de trabalhos existentes e autores que trabalham com o tema.

Liberdade de expressão e acima de tudo, contribuir para o fluxo de informação procurando com isso, ajudar a transformar o mundo em um lugar mais justo e equilibrado para se viver faz parte dos nossos compromissos.

Procuramos arquivar uma série de documentos que são obtidos e organizados através de site de busca pela internet, por colabodores interessados na difusão de temas e alguns materiais de autoria própria e coletiva. Além disso, documentos protegidos são previamente analisados e sendo observado isto, procuramos não arquivar. Caso, aconteça de um documento invadir as politicas de privacidade ou, algum autor achar que o seu material não deveria estar neste espaço, por favor entre em contato e imediatamente este será suprimido.

Nosso maior objetivo, é contribuir para a construção do conhecimento agroecológico e trabalhar em prol da sustentabilidade por meio da difusão de experiências, estudos, etc.



"O conhecimento é assim
ri de si mesmo
e de sua certezas
é meta de forma
Metamorfose
Movimento
fluir do tempo que tanto cria
como arrasa
a nos mostrar que para
o voo
é preciso tanto o casulo como a asa." M.Iasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...