"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sapucaí Mirim, Minas, terá troca de SEMENTES ORGÂNICAS


Ótima oportunidade para se brincar de "passar anel"; passar sementes. A brincadeira de criança que cria vida. Sorrisos. A verdadeira e solícita troca de sementes. De mãos em mãos, em conchas de mãos, a diversidade alimentar poderá ser semeada. Poderá chegar em outros solos e regiões, outras Comunidades.

Poucos sabem a esperança e a energia que se transmite quando as sementes são trocadas. É a vida renascendo... É a preservação da cultura, há mais nociva arma contra o opressor capitalista (àquele que modifica, monopoliza e tenta ser o único dono da semente). A mãe Terra és a única herdeira, assim, coube a ela se preservar e transmitir a todos o compartilhamento.

A semente é livre, feito passarinho, feito patrimônio do Planeta. É assim que é! No pequenino grão, se carrega a esperança desta criança. O sorriso é a maneira mais singela de agradecer que sempre haverá um lugar onde sua alma foi preservada. 

Parabéns pela iniciativa. Tá feita a divulgação por aqui... Agroecologia nossa luta! Associação Biodinâmica.
  

Onde é:

Como chegar... AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...