"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

terça-feira, 28 de maio de 2013

Plano Plurianual de Assis - SP

Ser cidadão é participar. Tão importante como votar é comparecer as audiências públicas municipais de discussões de assuntos relacionados a aprovação do Plano Plurianual - PPA.

O interesse deve ser coletivo. Este é o momento de procurar saber se as idéias elaboradas pelos Vereadores antes de se elegerem, idéias estas que levou os candidatos a se elegerem. Idéias estás que subjetivamente chamamos de "promessas" estarão contidas no Plano Plurianual.

Em Assis a audiência pública será dia 4 de junho, na Câmara Municipal do município.

É aberto a todos e todas, caso o comparecimento for mínimo, como é de se esperar, tudo bem. Sabe-se que o sistema lhe desviou da solidariedade; lhe trouxe o individualismo, o olhar para o próprio umbigo, e a dona Rosa Luxemburgo, em tempos de muita lutas atrás, disse: "refutando a existência da luta de classes, a socialdemocracia negou a base de sua própria existência".

Projeto de Lei 57/2013


Maiores informações: 

Audiência Pública - Projeto de Lei 57/2013 - Plano Plurianual do Município de Assis para o exercício de 2014 a 2017







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...