"

"Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão". "Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível".

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Avelós, por Ir. Cirilo José

Avelós: um aliado contra o câncer

58. AVELÓS - Planta muito cotada na medicina caseira. Conhecida ainda com os nomes populares: pau-pelado, pinheirinho, dedinho, cega-olho. Pertence à família botânica das Euforbiáceas, uma delas com o nome científico "Euphorbia entheurodoxa" Linneo. Desta planta verte um suco leitoso, acre, cáustico e venenoso chamado "leite de avelós". Aplicados em verrugas as faz desaparecer. Seu leite foi testado com sucesso na cura de alguns tipos de câncer como: epiteliomas, carcinomas, cancros, tumores cancerígenos internos e externos. O leite também é calmante, purgativo e anti-sifilítico. Para uso interno, recomenda-se por num copo d'água uma gota de leite puro (copo grande 200ml) e toma-se um terço do copo de manhã, outro terço ao meio-dia e o resto à noite. Isto durante uma semana. Na 2ª semana aumentar para duas gotas, na 3ª semana três gotas e na 4ª semana quatro gotas. E depois voltar para 3, 2, até uma gota. E recomeçar. Outra receita é para quem não tem a planta em casa. Coleta-se o leite do pé e logo dilui-se um pouco de água fervida ou destilada. Em casa acrescenta-se água até ela ficar branca, quase como o leite fraco de vaca, coa-se. Poem-se num conta gotas e coloca-se num meio copo d'água três gotas por vez três vezes ao dia. Na 2ª semana 6 gotas por vez, três vezes ao dia. Na 3ª semana 9 gotas, na 4ª semana 12 gotas. E volta-se para 9, 6, 3 gotas. Este preparado pode-se guardar semanas na geladeira. Nunca ferver, toma-se natural. Em câncer externo passar o mesmo leite preparado que se tem em gotas, 2 a 3 vezes ao dia.


"Faça do alimento sua Medicina, e da Medicina seu alimento"
"Os semelhantes curam os semelhantes"

"O poder curativo dos medicamentos depende (...) de seus sintomas semelhantes aos da doença, mas superiores em força, de modo que em cada caso individual, a doença é mais certa, radical, rápida e permanentemente eliminada."  
Hahnemann

"Substâncias que são fabricadas pelo organismo ou ingeridas via alimentação, essenciais para a manutenção da vida, podem ser utilizadas para melhorar a saúde humana."  
Linus Pauling



- O avelós ou cachorro pelado é cultivada por campomaiorenses

Super Campo Maior

- Planta usada para chá pode virar 1º quimioterápico brasileiro


cancerhc

Um comentário:

Tadalafila ou sildenafila disse...

qual-e-melhor-tadalafila-ou-sildenafila

Postar um comentário

"no artigo 5º, inciso IV da Carta da República: 'é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato'."

Rede Soberania

Rede Soberania
Esta Nação é da Multitude brasileira!

Blogueiros/as uni vós!

.

.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...